terça-feira, 15 de maio de 2007

Filme "O Cheiro do Ralo" traz reflexão à cerca da dignidade humana







O Filme "O Cheiro do Ralo" em cartaz nas principais salas de cinema do país vem arrancando suspiros e boas gargalhadas do público. Com Selton Mello como protagonista, no papel de Lourenço, um dono de uma loja que compra objetos usados a trama explora o lado obscuro que reside no interior da psique humana.

Ambientada em São Paulo esta história mostra como Lourenço, dada a natureza de seu negócio, acaba por desenvolver um jogo perverso com seus clientes, que sempre atravessam um momento de dificuldade financeira.

A trama mostra uma galeria diversificada de personagens extravagantes que recorrem a Lourenço, constituindo uma crônica urbana sobre os limites da decência e da moral.

Mostra ainda os limites do respeito humano através de cenas picantes aonde ele (Lourenço) se entretêm com várias de suas funcionárias com o intuito de se aproveitar dessas situações perigosas e delicadas.

Uma das principais personagens está trabalhando em sua loja, ela é sexy e provocante, e consegue deixar Lourenço louco com sua sedução. Ele por sua vez tenta novamente se aproveitar e em troca quer que suas cenas "calientes" sejam divulgadas na internet para lucrar com a situação.

A trama é muito divertida e dá ao público uma sensação do que se tornou o nosso cotidiano, da velocidade em que as coisas se transformam e os surpreendentes caminhos que o destino toma.

Um comentário:

Carlos Eduardo disse...

Nossa Chinha.. legal seu post... mas não sei por que... acho q já vi isso escrito em algum lugar..............

Falow DidiMocóSonrisepColesterolNovalginaChinchilaeMufumbo!!